domingo, 13 de maio de 2012

Lembrancinha para as Mães

Meus pequeninos adoraram fazer esse chinelo, cada turma fez de acordo com a criatividade da professora e ficou um SUCESSO!!!!


Berçário - Jana e Jojô

Maternal 1 - Leca e Lili

Maternal 1- Gleice e Ana Paula

Maternal 2 - Milla (eu) e Dica

Maternal 3- Val e Fernanda

1º Período - Juliana

2º Período - Daurora





Dia das mães!



Uma pequena homenagem à todas as MÃES!
Mãe é quem cria, mãe é quem educa, mãe é quem DÁ AMOR!!!

Obrigada MÃE por me fazer ser essa pessoa que sou hoje! Sem você eu NADA seria!!!

domingo, 6 de maio de 2012

Projeto Cores

Estes meses de ABRIL e MAIO estamos trabalhando com as cores!! Está sendo super legal !!!! Meus pequeninos estão amando essa nova descoberta!!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Semana do Livro

Nós escolhemos o livro:
Bonequinha Preta

Na hora da história, meus bebês nem piscavam de tão interessante que acharam!!!!
Vamos colorir uma bonequinha preta ??






domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!


Desejo que a criança que existe em você possa renascer não só hoje,
mas todos os dias da sua vida...
Pois para uma criança todos os problemas são fáceis de resolver
e uma bela risada transforma o mundo,
um pequeno beijo sara todas as feridas!!
Grande beijo!
Tia Camilla

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Lembrancinha de Páscoa para meus queridos - 2012

Viseira feita pela professora para as crianças!



Lembrancinha comprada, caixinha de EVA com ovinhos de chocolate dentro.


Mensagem de páscoa: Coelhinho Bossa Nova
Musicalização com as crianças.

Projeto Identidade - Maternal 2 - 2012

Painel da Porta - Feito com os alunos com ajuda da professora.

Painel da Sala - Feito com o corpo de um aluno, pela professora.
 Nomes da turma na porta.

Identidade feita pela professora para os alunos.


Álbum do Projeto Identidade - Feito pelos alunos com ajuda da professora.
  Tudo feito com muito carinho e amor!